Política de troca
TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Visando manter uma relação de parceria e transparência com nossos clientes, o prazo de troca e devolução para produtos pronta entrega é de até 7 dias após a confirmação do recebimento informado no rastreamento do transporte.
Em casos de produtos personalizados, por se tratarem de materiais feitos especialmente para sua empresa (com seu logo e identidade visual) não trocamos e não aceitamos devoluções tendo em vista que o material foi previamente aprovado.
Por tanto materiais personalizados que não apresentem defeito de fabricação não se enquadram nos critérios de troca e devolução. Seguem abaixo algumas informações que não caracterizam defeito de fabricação:
- Poderá ocorrer variação de 10 a 15% na cor e intensidade, de acordo com o monitor ou tela que a imagem dos produtos estiver exibida. Não caracterizando defeito de impressão.
- A fidelidade de cor não pode ser garantida em nenhuma hipótese.
- Produtos de materiais e acabamentos diferentes, podem apresentar variação de cores entre si.
- O mesmo material e acabamento pode ter diferença de cor a cada tiragem de reimpressão solicitadas.
CARACTERIZAM DEFEITO
- Manchas ocorridas na hora da impressão, tintas ou sujidades exclusivamente em áreas brancas.
- Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.
- O prazo de produção de produtos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal, depois do material já ter passado pelo processo de análise de controle de qualidade.
- Todos os produtos são avaliados e revisados antes do envio para entregar o melhor para os nossos clientes
Ao chegar para você, se o produto estiver com algum defeito ou avariado no transporte, nos informe o mais rápido possível com fotos via e-mail ou mensagem para avaliarmos e tomar as medidas necessárias.